domingo, 13 de maio de 2012

Decoupage em latas

Decoupage em latas
O que mais me causa indignação é ver o quanto as pessoas não têm noção do cuidado que devemos ter com o meio ambiente. Diariamente, junto latas jogadas nas ruas e as reutilizo no meu trabalho artesanal. É impressionante o que se pode criar com embalagens que são descartadas de maneira indevida. 

Acima, uma pequena mostra do que é possível fazer com latas de leite, nescau, mucilom, etc, etc...

Dá pra fazer também lindos presentes. 

Com a decoupage em lata aprendi a valorizar tudo o que está ao meu redor, pois tudo se transforma e pode ajudar a construir um mundo melhor. Basta colocar a imaginação pra funcionar. 

Um comentário:

  1. olá guria

    muito lindo seu trabalho

    eu tenho varias assim aqui em casa

    minha mamis tbm faz este tipo de artesanato

    muito lindo parabens

    bjim

    ResponderExcluir