quarta-feira, 23 de maio de 2012

Agradecimento pra lá de especial



Meus queridos leitores e amigos deste blog. Gostaria de dividir com vocês minha alegria com o sucesso do blog Arte da Elis. Em poucos dias no ar, este espaço chegou a mil visualizações de páginas e com acessos de IP únicos também impressionantes. O blog também ganhou novos seguidores e, à medida que novos trabalhos são apresentados, os números de acessos apenas aumentam.

Estou muito feliz e espero que vocês continuem prestigiando este humilde espaço, que não serve apenas para mostrar os trabalhos, mas para mostrar o quanto é importante reciclar produtos que podem prejudicar o nosso meio ambiente. Transformar em arte esses objetos é o meu trabalho, que ganha importância com o apoio de todos vocês. Quero fazer também um agradecimento especial aos meus amigos do Dihitt, pois foi a partir das amizades feitas neste site, que meus acessos aumentaram. Obrigada a todos pelas palavras de incentivo e os gestos de carinho que tenho recebido de todos vocês, minha maior fonte de inspiração, pois toda peça publicada aqui é feita com carinho para vocês, meus leitores amigos.

Acima, mais um lindo trabalho.


Obrigada
Elisangela Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário