sexta-feira, 25 de maio de 2012

A arte que me faz reciclar


Algumas pessoas me perguntam se eu fiz curso sobre decoupage para aprender as técnicas desta maravilhosa arte. Na verdade, jamais passei por qualquer ensinamento específico. Tudo o que eu sei, aprendi pesquisando e observando alguns trabalhos de outros artesãos na internet.

Com o passar do tempo, fui aprimorando meus conhecimentos até chegar a esta fase, onde a criação flui com mais naturalidade. Mas isso não quer dizer que já me dei por satisfeita. Não! Estou num processo de eterno aprendizado.

A reciclagem de embalagens de vidro e latas me mostrou que é possível transformar em arte todo tipo de objeto e isso me motiva a criar cada vez mais.

Essa evolução criativa, vocês perceberão a partir das próximas postagens, pois tenho muitas outras lindas peças já prontas para publicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário